terça-feira, novembro 07, 2006

O Regresso

Eu sei.. sou um chato.. sempre a escrever post's.. :p

Espero mesmo voltar a escrever por estas bandas.. o que me inspirava voltou, e voltou a inspirar. Eu nesta altura, no entanto, é mais espirrar.. isto faz-me lembrar algo parvo..

Porque se diz "Viva!" ou "Santinho!" quando se espirra?!... ahhhh pois é... também não sabem! :p

Há coisas piores.. "ai filho! parece que tens bichos carpinteiros!".. no mínimo "?!"..

Querem mais.. eu sei q não mas levam na mesma :) eu sou o dEUS deste blog :D mas para uma próxima.. agora tenho que trabalhar (patrão por perto :p)

Beijinhos e abraços!

image from:

1 comentário:

ruth ministro disse...

Até que enfim o regresso! Já estavamos com saudades destes teus devaneios intelectuais :)

Agora é só não perder o balanço!

Beijinhos :)