quarta-feira, agosto 30, 2006

Receita da casa

hoje escrevo dando um sentido literal ao título deste blog. têm dito que "à la engenheiro" lembra culinária.. pois bem, aqui têm a mais famosa receita da casa: betão à la engenheiro! :p

ingredientes:
  • cimento - de preferência barato;
  • agregado - vulgarmente conhecido por calhaus;
  • água - del cano;
  • moço - o "acartador" do saco de cimento, agregado, água e funções várias como o reabastecimento do stock de super bock em obra.
agitar tudo (menos o moço) com água q.b. e servir em talochas ao trolha mais próximo.

nota do chefe: como obter betão tipo "take away"?

ingrediente único: um telefone! procurar uma empresa de betão pronto nas páginas amarelas, bater as teclas do telefone.. and soi on.. :)

7 comentários:

ruth ministro disse...

Gostei da receita, ainda que me pareça um pouco indigesta :P

Ah... pára de fumar!

Beijos

F. Rodrigues disse...

Grande receita inginheiru. Acho é que se deve experimentar uma variante agitando tb o moço. Deviamos propor à kx....treta um curso de formação em como fabricar betão. Cuidado como a data de entrega dos certificados...

Um abraço e que tudo corra bem no teu novo emprego

romeng disse...

Utzi, obrigado pelo comment e juro que vou para de fumar em breve. Quando não sei mas vontade não me falta :) Um Beijo.. ok, muitos! :p

f.rodrigues, obrigado inginheiru! realmente fica aqui o aviso.. se alguem quiser tirar cursos de formação e vir uma pub a dizer KXLS.. look away!! Tu não levas um beijo não te preocupes :D Um gande abraço e espero ver-te por aí ;)

Athelivae disse...

Ora bem ...

Se esta receita fosse de um bolo de Aniversário ainda vá que não vá ... mas de betão? Eu por mim passo porque dava cabo dos meus dentinhos ...

Um grande abraço de Parabéns da malta da Conexus

Helena
Hugo
Henrique

f.rodrigues disse...

Muitos parabéns inginheiru. Que este dia se repita por muitos e muitos banzos (anos).

Um grande abraço.
Fernando

Mafalda disse...

(2ª tentativa)
Só passei para deixar (mais) um beijinho de parabéns!

PS: Pá?! Nem um post para assinalar a data? Isso está mesmo mau...

romeng disse...

Conexus people.. obrigado! e há que marcar uma saída ao Bona... :) chiii.. como eu sei q a Helena me ajuda nisto :D
Beijinho para a mega-formadora e querida amiga Helena, Abraço pós gaijos que aqui não se mandam beijinhos!

Inginheiro.. obrigado! espero montar uns banzito em breve mas para já isto é mais bolos.. lol.. hoje literalmente!!! lol Abraço!

Mafaldinha.. logo duas tentativas! :p obrigado pela persistência em parabénzar-me :) Um beijinho grande pati! manda também um abraço ao Jorge.. ao tempo que não o vejo.. mas estás em boas (e grandes) mãos :D felicidades para voçês
Ok.. eu vou fazer um post mas depois quero-te ver lá a comentar:D:D nem que seja parabéns outra vez :p