terça-feira, agosto 29, 2006

Velhos Hábitos

de há uns dias para cá tenho voltado a sentir uma enorme vontade de tocar guitarra! verdade seja dita.. isto está mau! para além de ter um dedo queixoso, que perdeu uma curta batalha versus uma porta de um automóvel, os outros também já não se lembram muito bem das cordas.. ainda amigas, mas já distantes.

de todo o modo, a inspiração está a voltar. recomecei a escrever umas musiquitas. sempre em inglês porque em português, por muito que me esforce.. tudo parece pimba! estranho mas verdade. escrever musicas em português é para quem sabe.. e João Pedro Pais não é um deles!

já agora.. uma experiência do oculto.. tentem tocar a Stairway to Heaven, dos míticos Led Zeppelin, com os acordes invertidos! ouve-se uma mensagem satânica, a sério!! ta na na na, ta na na na (tentativa frustrada de imitação da música twilight zone) o rock and roll é mau! é muito mau! Pergunto-me.. quem são as pobres alminhas que se lembram de ouvir uma musica ao contrário?! Já estou a ver o filme.. "ei man! vamos ouvir isto ao contrário?!";" tché, buéda cena man!" Claro, pois tá claro.. só podiam estar janados!

4 comentários:

ruth ministro disse...

Estou a ver que andas muito inspirado... ele é blog, ele é guitarra, ele é musicas invertidas... tu não páras homem! ;) Gostei do post, e mantenho a opinião de que tu até tens muito jeito para estas coisas das palavras. Agora é só manteres a criatividade em alta :)

Beijo... e as melhoras para o dedo queixoso! :P

romeng disse...

a inspiração acho que vem das nuvens utzianas.. :p obrigado pela força! :)

em nome do dedo fica um obrigado pelas melhoras :p

beijinhos *

Carlos Ferreira disse...

Man... dasse! quando me escreveste na janelinha do messenger "boas! vai dar uma vista de olhos ao meu blog: a-la-engenheiro.blogspot.com"... tava à espera de uma cena em grande, uma cena com piada... MAN!!! Falar dos teus dedos... da tua falta de jeito pra guitarra... ou das tuas orientações religiosas (satânico?!...)... pessoalmente não é coisa que eu ache muito engraçado...
Para além disso... chamar a este blog "a-la-engenheiro"?! Tentativa de dar ar de ementa de restaurante a este blog que, até ver, deveria chamar-se "diário-de-um-engenheiro-sem-jeito-pra-culinária"???
Não lhe fica nada bem, Sr. Jorge!
Ahh... e aproveito pra comentar a triste anedota do cão: estou tentado a comunicar o facto à Liga Protectora dos Animais! Quase chorei ao ler isso... fez-me lembrar o velho Tarzan, pobre animal que me é fiel à 14 anos e que, apesar de ter as 4 patas, também é preciso ir buscá-lo dado a sua audição já não ser o que era... Coitado... fruto da idade avançada :(
Enfim, Sr. Engenheiro... Veja lá se muda a temática do Blog... Mas, como bom crítico que sou, deixo uma sujestão: que tal um post sobre "Os bifes mal passados que servem camuflados de «Bife à FEUP» no Restaurante da Cantina de Engenharia"???
Porte-se bem e felicidades pro futuro!

ASS: Carlos Ferreira
PS: lllooooollllll

romeng disse...

caro sr. eng. ferreira.. como sempre do contra :) como não gostou pode sempre voltar para dizer mal dos que seguem :p

tenho pena do Tarzan não mais poder andar agarrado às lianas mas não tenho pena que o sr. eng. tenha de lá ir buscar o pobre animal.. só lhe faz bem para a barriguinha :p

bife à FEUP servido num Restaurante de uma Cantina.. é mau de facto! mas que dizer da "coincidência" do caldo verde nos dias que cortam a relva!

Abraço e obrigado pelo comment.. pelo menos era grande :)

PS:é so amor.. :p